segunda-feira, março 20, 2006

«Sinto-me pronto para jogar num dos grandes» (Meyong)

Blog

Declarações de Meyong à TSF, segundo A Bola on-line:

Meyong atravessa bom momento de forma e isso fica claro com os 14 golos que já apontou esta época, e que fazem do avançado do Belenenses o melhor marcador da Liga, a par de Nuno Gomes. O camaronês sonha, por isso, com voos mais altos.

«Será muito difícil ficar no Belenenses para o ano. Estou consciente de que, continuando a trabalhar como tenho feito, vou receber algum contacto no final do campeonato», disse Meyong, em declarações à TSF.

«Gostaria de jogar num dos três grandes. Melhorei muito desde que cheguei a Portugal e sinto-me melhor e pronto para o fazer. Se isso não for possível, posso jogar no estrangeiro», afiançou o avançado, rematando: «Quero fazer um bom campeonato e ser o melhor marcador».

Recorde-se que Meyong esteve de malas feitas para a Rússia na reabertura do mercado de transferências, mas Belenenses e Lokomotiv de Moscovo não chegaram a acordo quanto ao montante a pagar pelo passe do jogador.

NOTA - Desejamos que Meyong faça uma excelente recta final, seja o melhor marcador e seja vendido pela cláusula de rescisão. Para o estrangeiro, de preferência. E que se cale, nos entretantos.

Sem comentários: