segunda-feira, março 06, 2006

Rio Ave - Belenenses

M.S.Garçao

O Belenenses joga hoje frente a uma equipa bem constituída e que causa muitas dificuldades quando joga no seu terreno.

Após um enorme desaire em casa frente ao Naval, vamos a Vila do Conde jogar com uma equipa que vem de uma pesada derrota frente ao Sp. Braga (5-0), por um lado poderá servir de incentivo aos jogadores, mas por outro o Rio Ave também nada bem posicionado na tabela, fará tudo para não perder pontos.

Depois do que se viu no Restelo na semana passada poucos vêm este jogo com bons olhos, não acreditando nos nossos potenciais como equipa.
No entanto e depois de uma semana nada tranquila com a demissão da SAD e problemas físicos com os jogadores e com muita intranquilidade a nível financeiro o Belenenses terá que provar no terreno de jogo que ainda está na luta pelos dez primeiros lugares, só com este pensamento conseguirá a manutenção.
A verdade, e esta tem que ser dita, é que esta época foi uma época vergonhosa, estamos a conseguir tudo nas Amadoras e nada no Futebol, e assim se escreve mais uma triste página no nosso clube, que sempre lutou por cima e mais uma vez, se vê numa posição com que nada se identifica, e nada dignifica a sua história.

Será o Belenenses capaz de vencer hoje?
Teremos nós ainda força para acabar a época de forma tranquila?
Será o Couceiro capaz de continuar nos comandos da equipa?
É preocupante a nossa situação a nível financeiro?

Cada Belenenses terá a sua resposta, mas uma coisa é certa, todos nós sofremos e choramos esta péssima época, que inicialmente parecia tão fácil e promissora.
Os erros estão cometidos… agora só os podemos tentar corrigir.

Sem comentários: