sexta-feira, março 03, 2006

Comunicado da Direcção

Publicado no Site Oficial

Os membros do Conselho de Administração de «Os Belenenses»-Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, Eng. José Barros Rodrigues, Dr. Jaime Monteiro e Sr. Vitor Godinho colocaram os seus lugares à disposição do presidente da Direcção do Clube de Futebol «Os Belenenses», Eng. Armando Cabral Ferreira.

A posição dos administradores do futebol azul foi aceite e, depois de consultados os membros da Direcção do Clube de Futebol «Os Belenenses», em harmonia com os estatutos da Sociedade Anónima Desportiva, foram designados como novos administradores em substituição dos anteriormente designados pela Direcção, o Eng. Armando Cabral Ferreira e o Dr. Ricardo Schedell. O terceiro elemento será designado posteriormente pela forma estatutáriamente prevista.

Aos administradores cessantes e consócios, Eng. José Barros Rodrigues, Dr. Jaime Monteiro e Sr. Vitor Godinho, a Direcção do Clube de Futebol «Os Belenenses» agradece publicamente o empenho e dedicação à causa belenense, sempre em prejuízo claro e notório das suas vidas pessoais e profissionais.

Neste difícil momento desportivo para a modalidade condutora dos destinos do universo de «Os Belenenses» é urgente objectivo de assegurar rápidamente a pontuação necessária para a manutenção no principal escalão do futebol português, materializável com vitórias.

Para este desiderato, que estamos certos será alcançado com o empenhamento, qualidade, capacidade de sofrimento, de sacrifício e profissionalismo, transversal a todos os que compõem o grupo de trabalho: corpo técnico, corpo clínico, outros membros de apoio e atletas, será também, e muito, necessário o apoio e solidariedade de sócios, adeptos e simpatizantes dos mais diversos quadrantes e locais onde se inserem!

É por isso que a Direcção apela a todo o universo azul que se una em torno dos altos interesses do Clube de Futebol «Os Belenenses», da sua Sociedade Desportiva de Futebol e concretamete do grupo de trabalho da equipa principal!

Juntos seremos com toda a certeza mais fortes !

Viva o Belenenses e os belenenses !!!

A Direcção,

Estádio do Restelo, 2 de Março de 2006.

Sem comentários: