domingo, março 12, 2006

Passem a palavra!

L.Rodrigues

O Belenenses vive, é inegável, dias complicados. Os sonhos para esta temporada futebolística foram muitos e a realidade está a tornar-se um filme de terror para todos nós, Belenenses. A derrota em Vila do Conde, não por si só, foi o culminar de um caminho que, neste momento, deixou os adeptos azuis sem qualquer esperança em algo mais que um milagre. E, como alguém já referiu, o nosso clube viveu, há apenas 2 anos, um milagre na última jornada.

Neste momento, pouco importa como e onde se errou ou quem errou. Neste momento, urge salvar o Belenenses, que é muito mais importante que aqueles que o servem. Depois de salvo, então sim, será tempo de assacar responsabilidades. Hoje, é tempo de emendar o que houver a emendar e união.

Hoje, é tempo de dar um grito no balneário, mostrar-lhe o que é este clube.

Hoje, é tempo de união, com todos os apaniguados no Estádio.

Hoje, é tempo de chorarmos em silêncio, e guardarmos todos os sorrisos para quando estivermos na bancada a apoiar o nosso clube.

O Belenenses é enorme. Ínfimos são os jogadores, técnicos ou dirigentes. Vamos então, cada um de nós e à sua maneira, salvar este nosso amor. Vamos fazer, todos juntos, mais um milagre azul! Vamos encher o Restelo. Passem a palavra!

Sem comentários: