terça-feira, março 14, 2006

Belenenses-2-0-Braga: A felicidade estampada nos rostos

Image hosting by Photobucket

L.Rodrigues

É esta a imagem que guardarei para sempre sobre este jogo: a imensa felicidade estampada nos rostos de adeptos, jogadores, técnicos e dirigentes no final do jogo. Hoje, todo o Belém esteve de parabéns. Hoje, mais do que ao Braga, ganhámos ao nosso próprio fatalismo. Este pode ter sido um dia muito importante para o nosso clube, assim se saiba capitalizar o que se passou. E agora, é saborear a vitória e acompanhar a equipa, no Sábado ao Bessa. Eu vou!

Continua...

O Jogo
O jogo desta noite conta-se em poucas palavras: domínio absoluto do Belenenses do 1º ao último minuto! E o resultado, quanto muito, peca por escasso. Finalmente, tivemos uma equipa. Movimentações, cobertura, pressão em todo o campo, excelente. Vulgarizámos o Braga, que teve a sua noite mais complicada nesta temporada.

É injusto destacar jogadores pela positiva ou negativa, pois todos eles, no seu conjunto, estiveram irrepreensíveis. É este o Belenenses. De paixão e suor! De bancadas cheias!

O árbitro
Esteve em nível bastante aceitável, sem erros de maior de parte a parte (o pormenor de ter gente no estádio, por exemplo, fez com que o jogador do Braga fosse expulso, aquele lance, normalmente, passaria em claro, não fosse o "bruá" que ecuou no Estádio).

Conclusão
Uma noite, claramente, para recordar. Temos agora que continuar unidos, já no Sábado, no Bessa. Hoje os nosso jogadores mostraram que podemos ter uma equipa. Vamos mostrar-lhes que podem ter massa adepta?

Sem comentários: