domingo, março 12, 2006

Campanha: Belenenses x Braga

Blog

O Belenenses juntamente com os seus patrocinadores decidiu iniciar uma campanha para levar mais publico ao Estádio do Restelo.
Neste momento particularmente dificil para a equipa de futebol é extremamente importante que toda a familia azul se una para que se consiga atingir, o mais rapidamente possivel, o objectivo minimo: a manutenção. O contrario é impensável!!!


As medidas apresentadas para o proximo jogo no Restelo, frente ao Braga, na segunda-feira à noite, são as seguintes:

1 - Sócios com a quotização actualizada: entrada + 5 convites

2 - Sócios com QUOTA AZUL actualizada: entrada + 10 convites

3 - Sócios que aderiram à QSU 2005/2006: entrada + 10 convites

- Os sócios podem levar seus convidados podem os seus lugares habituais, com uma excepção: os sócios com lugares cativos nos sectores centrais, como é habitual, podem levar os seus acompanhantes para os cativos (não vendidos) dos sectores laterais.

- Os convites podem ser solicitados na secretaria ou nas relações publicas

4 - Sócios do Belenenses cuja quotização NÃO ESTEJA REGULARIZADA (mas possua pelo menos uma quota do ano de 2005): entrada para a Bancada Nascente ou para o Topo Norte.

5 - Distribuição de convites dos patrocinadores: as empresas patrocinadoras deste jogo, e o clube, realizarão distribuição de ingressos/convites nas suas lojas ou pontos de venda, bem como em acções a realizar durante o fim-de-semana em determinadas zonas da cidade de Lisboa. Estes convites darão acesso à Bancadas Inferior Nascente ou Bancada Superior do Topo Norte.

Para mais informações pode consultar o site oficial do clube.

Sem comentários: