sexta-feira, janeiro 13, 2006

Que Belenenses podemos esperar nesta jornada?

T.Louro

Estamos numa situação muito complicada na tabela classificativa, mas penso que este é o jogo ideal para darmos o tão famoso salto na classificação.
Se formos a ver bem a tabela, estamos a apenas 3 pontos do oitavo lugar, tudo bem que da linha de água dista apenas 1 ponto, mas se queremos ser Grandes, temos é de olhar para cima porque dependemos apenas de nós para galgar lugares.

A prestação dos nossos jogadores é que está a estragar o primeiro parágrafo. Segue-se o Sporting que está a lutar por um lugar nas competições europeias e é sempre um adversário complicado. O que desejo é que os nossos jogadores também sejam um adversário complicado para os “lagartos” e mostrem todo o seu potencial.

Acredito que os nossos jogadores vão dar a volta por cima e conquistarem os 3 pontos, o Sporting é uma equipa que joga e deixa jogar, podemos actuar no nosso sistema predilecto e o que tem dado mais frutos, o contra-ataque. Agora uma mensagem para o mister Couceiro: não queremos retranca nem o autocarro de dois andares estacionado em frente ao Imperador, queremos saídas objectivas para o ataque e GOLOS!

Em relação à lista de convocados, podemos antever uma noite um pouco mais descansada no nosso lado esquerdo da defesa, Vasco Faísca não foi convocado, tal como Ricardo Araújo por opção, Fábio Januário por lesão e Albert Meyong por estar na CAN. Será que iremos ter um onze titular com Marco Aurélio, Amaral, Pele, Rolando, Sousa, Rui Ferreira, Ruben Amorim, Silas, Ahamada, Paulo Sérgio e Romeu?

Como conclusão, fiquem mas é os 3 pontos no Restelo e vamos todos juntos apoiar e gritar bem alto pelo nosso BELÉM!

Sem comentários: