sábado, janeiro 07, 2006

Belenenses-0-2-Gil Vicente - Por quanto mais tempo?

Image hosted by Photobucket.com

M.S.Garçao

Em relação ao jogo existe muito pouco sobre nós para falar. Um Belenenses pobre, e sem qualquer vontade ou força de querer vencer. Frente a um Gil Vicente sempre com as antenas levantadas, bem organizado e cheio de vontade de levar os três pontos.
O Belenenses foi uma equipa fácil e, claro, sempre sem fio de jogo.


O ataque ainda parecia algo espevitado na primeira parte, mas a defesa parecia uma autêntica auto-estrada, mas daquelas com 4 vias. Duas laterais e duas centrais, tudo o que era carro passava e nem pagava portagem, só o Belenenses oferece viagens grátis, com 3 preciosos vales de desconto.

Como diria o outro “quem não marca sofre”, e foi mesmo isso que aconteceu.
Atacamos, atacamos, mas remates com perigo... zero. A equipa contrária sempre que atacava, ou via a sua bola bater no poste como nos minutos iniciais, ou a passar bem perto dos postes de Marco Aurélio.

Mais um jogo péssimo, mais uma facada nos sócios e simpatizantes do Clube. Resta saber por mais quanto tempo isto irá continuar. Não existe ninguém que consiga chegar aos jogadores e dar-lhes umas bofetadas valentes?

Para concluir, três importantes aspectos na partida:
1º - um grande golo do Gil Vicente
2º - o escândalo da arbitragem, não de Rui Costa (nota 1 pelo jornal Record) mas do seu fiscal de linha, mais uma vergonha para o Futebol português, esteve tão bem como a nossa equipa. 0
3º - 45 minutos a jogar com mais um jogador, mas quem só visse a segunda parte, não se iria aperceber disso.

Sem comentários: