terça-feira, janeiro 03, 2006

O nosso conquistador Serrinha vai brilhar no Odivelas

T.Louro

Já está confirmada a rescisão de contrato por mútuo acordo entre o Belenenses e o matador Nuno Serra, conhecido no mundo do futsal por Serrinha.
Depois de ter sido o melhor marcador dos conquistadores na época passada, Serrinha não era opção regular para o cinco inicial azul, devido à grande concorrência existente no plantel, o que comprova a sua qualidade.

Image hosted by Photobucket.comO blog do Belenenses conseguiu chegar à fala com o jogador:
Blog do Belenenses: O que significou para ti representar o Belenenses?
Serrinha: Ter representado o Belenenses foi sem dúvida um dos momentos mais altos na minha carreira, tanto pela grandiosidade e mística do clube mas também pelo facto de o meu Pai ser um Belenenses “ferrenho” e ter sido jogador do clube. Quando fui contactado para representar o clube não hesitei, tanto pelo projecto ambicioso que me foi apresentado quer pelos factores que enumerei anteriormente. Foi um privilégio representar o Belenenses e ajudar o clube a atingir os objectivos propostos na época passada.

Blog do Belenenses: Qual o significado dos títulos conquistados na época passada? O de campeão nacional e o de melhor marcador da equipa?
Serrinha: É sempre importante ganhar um título nacional e ter contribuído para essa conquista. Este título teve uma importância ainda maior porque foi o primeiro da 2ª divisão nacional. Em relação ao facto de ter sido o melhor marcador da equipa, não posso considerar como um título, apenas contribui para que a equipa atingisse os seus objectivos. Se fui o melhor marcador da equipa, só tenho que agradecer ao trabalho dos meus colegas de equipa que contribuíram para esse facto.

Blog do Belenenses: Queres deixar alguma mensagem aos associados azuis?
Serrinha: A mensagem que quero deixar aos adeptos do Belenenses é de agradecimento por todo o apoio que me deram enquanto permaneci ao serviço do clube e que continuem sempre a apoiar o grupo de trabalho, porque sem o apoio dos adeptos e associados torna-se tudo mais difícil. Não posso deixar de dar uma palavra de apreço à claque que sempre apoiou a equipa.
FORÇA BELÉM, FORÇA BELÉM!

Serrinha, que tudo te corra bem nesta nova etapa da tua vida e podes ter a certeza que as portas do Belenenses irão estar sempre abertas para o teu regresso a casa.
O blog do Belenenses deseja-te as maiores felicidades e até breve...

Sem comentários: