sábado, setembro 10, 2005

Tinha prometido voltar ao assunto

Artigo da autoria de João C. Paiva

Tinha prometido voltar ao assunto.
Sou cumpridor das minhas promessas. Mais ainda quando em causa estão outras pessoas.
A pessoas como Carlos Barbosa, Nuno Gomes, Luciano Rodrigues ou CPA – pela atenção particular que me deram – gostaria de deixar uma explicação.
Cabe aqui, também, um agradecimento ao Rui Vasco pela paciência dos esclarecimentos dados através do portal oficial do Belenenses.

Relembro que estava em causa uma possível readmissão como sócio do nosso Clube.

Fiz o que tinha a fazer. Obtenção de esclarecimentos, contactos. Acima de tudo, pensei bastante!
E não há volta a dar. Não!

Temos QSU a 70 €? Para assistir a jogos às segundas à noite? Aos domingos à noite? Que maravilha... para quem não trabalha ou não tem horários a cumprir.

Temos uma enorme facilidade em efectuar a nossa inscrição? Mas claro que sim... desde que tiremos umas férias e as passemos junto ao Estádio do Restelo, secretaria junto ao complexo das piscinas, na expectativa de, enfim,” talvez mais tarde”, “sabe, é a altura das inscrições para a natação”, “está um pouco difícil”, “pois é! realmente tem havido alguns problemas com os telefones”, “mas veja lá, vá tentando”,” talvez se passar daqui a dois dias pode ser que...”

Temos um excelente ambiente quando nos sentamos (ou não!) para assistir ao espectáculo junto de outros adeptos? Sem qualquer dúvida... só é necessário, de preferência, ser-se surdo, cego e mudo.

Com isto... vou “andando por aqui”, acompanhando nos (excelentes!) blogues sobre o nosso Belém “as últimas” do meu Clube.
Ah, sempre que os jogos se efectuem em dias e horários normais... ao vivo, pagando bilhete (apenas para esse jogo!), é possível que apareça. Como é possível que assista, se for o caso, pela TV, porque não? Mas apenas se me apetecer!

E mais não digo. Gosto demasiado do meu Belenenses.

Sem comentários: