segunda-feira, setembro 19, 2005

Iniciativa FA: VISTA A CAMISOLA DE CAMPEÃO

A pedido da Fúria Azul divulgamos mais uma excelente iniciativa:

"A Fúria Azul lançou uma nova iniciativa que permite desenvolver cada vez mais o apoio prestado ao Belenenses fora de casa.

Nestes ultimos anos tem-se verificado um crescente aumento de despesas em deslocações, principalmente no transporte e ingressos, o que só por si só influência e muito o número de elementos que a Fúria Azul faz deslocar aos estádios de norte a sul so país.

Sendo assim, a claque do Belenenses pretende angariar fundos para que possa disponibilizar aos seus membros deslocações mais em conta e apelativas para que a juventude belenense possa ir apoiar a nossa equipa em qualquer estádio a um preço mais reduzido.

Este projecto é simples e todos os interessados poderão aderir e ganhar prémios.

A Fúria Azul todos os meses irá realizar a venda de rifas por apenas 0,50 EUR e todo o dinheiro angariado por esta via irá reverter unica e exclusivamente para suportar custos de deslocações da Fúria Azul.

Os prémios são aliciantes, trata-se de material desportivo disponibilizado por jogadores das mais diversas modalidades do Belenenses.

Este mês, a Fúria Azul irá rifar uma camisola histórica que representa o primeiro ano da modalidade de futsal no clube vestida pelo jogador Nuno Monteiro, Campeão Nacional da 3ª Divisão em Futsal.

Já se encontraram disponiveis as rifas apartir desta segunda-feira no jogo Belenenses-Guimarães na banca da Fúria Azul. Mais tarde estas rifas irão ser vendidas em outros locais ainda por designar.

Brevemente saírá um novo modelo de cachecol que se juntará a esta iniciativa.

O sorteio dos numeros das rifas será efectuado pelos três ultimos numeros do joker da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa no Sábado dia 29 de Outubro de 2005."

Sem comentários: