quinta-feira, setembro 01, 2005

Futsal - 1º Jogo-treino, 1ª vitória!

T.Louro

Realizou-se na noite passada o 1º jogo treino dos nossos conquistadores. O adversário escolhido foi o União e Progresso da Venda-Nova. Um adversário de fraco valor, que competiu na temporada transacta nos campeonatos distritais.

O jogo iniciou-se às 21.30, perante cerca de 50 pessoas a assistir. De referir que a partida dividiu-se em 3 partes de 20 minutos, jogando em cada uma delas, um guardião diferente. Na 1ª jogou Filipe Bernardino, que teve a infelicidade de sofrer o único golo azul, na 2ª podemos ver em acção o reforço Cristiano Parreiro e na 3ª parte jogou Carlo Cardoso. Ambos os guarda-redes não foram sujeitos a muito trabalho.

Para a história, fica o 5 inicial azul, composto por Filipe na baliza, Pedro Serra, Nuno Monteiro, Miguel Fernandes e Pedro Caetano como jogadores de campo. O 1º golo da partida pertenceu ao UP Venda-Nova, num lance de contra ataque, logo nos minutos iniciais. A partir daí, o Belenenses puxou dos seus galões e virou o resultado para 6-1.

Os marcadores azuis foram Vilar que bisou, tal como o reforço Mingo, Carlos Reis também fez o gosto ao pé, sendo imitado por Miguel Fernandes.
Nos azuis foram notadas as ausências de Paulo Castelinho que continua a recuperar de uma pubalgia e de Nuno Serrinha que sofreu um toque numa coxa no treino de 3ª feira.
De destacar a boa exibição colectiva da equipa, onde para 1º jogo treino, já se notam bons mecanismos e entrosamento entre todos os jogadores, deixando antever uma época de sucesso.

O próximo jogo é no sábado dia 3 de Setembro às 17h ou 18h (depois confirmamos a hora) no pavilhão do Ginásio do Sul, em Corroios, frente ao Barcelona. No domingo joga-se o 3º e 4º lugar e a final, às 15h e às 17h respectivamente.

Os conquistadores contam connosco!

Sem comentários: