quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Soprar as velas!

Image Hosted by ImageShack.us
Faz hoje um ano que o Blog do Belenenses teve o seu início continuado. Após uma primeira experiência da minha parte em Setembro de 2003, que rapidamente se esborrou na minha falta de conhecimento desta ferramenta informática, foi através do Blog CFBelenenses, e de todos os amigos que comecei por conhecer aí, que houve um "empurrão" para reactivar o Blog e estudar minimamente como isto funcionava. Nascia assim, oficialmente a 3 de Fevereiro de 2004, e ainda que com um look rudimentar, o Blog do Belenenses. Daí para cá, muitos foram os que me ajudaram a fazer crescer este cantinho azul, com especial destaque, claro está, para o Luís Vieira e o Rui Vasco. E não posso nunca esquecer o Eduardo Torres, que tem dado um contributo inestimável para a perenização da história do Belenenses, primeiro através do Blog, e mais tarde também através do Site Oficial. Por último, um obrigado muito especial à Rita, minha namorada, pelas dezenas ou centenas de horas que se privou de estar comigo por causa deste meu "2º emprego".


Image Hosted by ImageShack.us
Look do blog em Abril


Muitas outras pessoas publicaram também artigos no Blog, até porque esse foi um dos objectivos por mim delineados desde a sua criação, alargar o máximo possível o espaço de opiniões. Penso que, ao fim de um ano, estamos a cumprir os objectivos mais ambiciosos que pudessemos traçar. Nunca imaginei a repercussão que o Blog poderia vir a ter, sendo noticiado na imprensa escrita, rádio e televisão.

Image Hosted by ImageShack.us
Look do blog em Junho


Um ano volvido, e mais de 62.000 visitas depois, temos a sensação de dever cumprido, mas sempre com a ambição de fazermos mais e melhor. Precisamente o que pensamos para o nosso grande BELENENSES!

Obrigado a todos.

Sem comentários: