terça-feira, fevereiro 01, 2005

Mais estatisticas

Image Hosted by ImageShack.us
No seguimento do post do dia 15/janeiro publicamos agora um novo quadro actualizado.
Com os ultimos 3 resultados - 2 vitórias e 1 empate - constatamos que conseguimos igualar o melhor período da época, logo no inicio do campeonato, ou seja, obtivemos 7 pontos em 9 possiveis.



O melhor aspecto desta série foi que 4 destes 7 pontos foram obtidos fora do Restelo, com a vitória em Setubal e com o empate frente ao Marítimo.

O proximo jogo é com o Leiria, no estádio da União, e esperemos que consigamos obter a melhor série desta época.

Relativamente ao ultimo artigo, o Belenenses subiu 4 posições, e ocupa agora o 10ºposto da tabela, a três pontos de distância do 7ºlugar ocupado por Rio Ave e Setubal e a 8 pontos da linha de água (Moreirense e Beira-Mar).

O Belem tem o terceiro melhor ataque da Superliga com 29 golos, juntamente com o lider Braga, atrás do Sporting que já marcou por 41! vezes e do Benfica (30 golos). Cerca de 69% dos golos foram marcados no Restelo o que faz com que o Belem mantenha o melhor ataque em casa, juntamente com o Sporting, com 20 golos marcados.

O melhor marcador da equipa continua a ser Antchouet agora com 12 golos o que representa cerca de 41% do total do número de golos. Os restantes 17 golos foram marcados por 11 jogadores, incluindo um jogador do Penafiel :).

Sem comentários: