sábado, fevereiro 26, 2005

Apito dourado... volta, estás perdoado!

Luis Guilherme é um daqueles personagens que, qual rolha, se vão conseguindo aguentar à tona do "sistema" que domina o futebol português. Trata-se de um daqueles homens que se tivesse um pingo de vergonha na cara já tinha abandonado as suas funções, a bem do desporto e da sua própria (pouca) honorabilidade. Guilherme, todavia, encontra-se apostado em vingar neste pântano da arbitragem. Não admira, uma vez que o estado de degradação a que chegou a figura dos senhores do apito está, de certa forma, moldada à sua semelhança.

Desta vez, e perante um pedido do CF "Os Belenenses" para o agendamento de uma reunião com a Comissão de Arbitragem da LPFP, o inacreditável aconteceu: Luis Guilherme recusa-se a receber os representantes do Belenenses, ao contrário do que aconteceu no passado com outros emblemas.

Segundo o diário A BOLA, Barros Rodrigues guarda uma reacção para depois do confronto desta tarde em Penafiel, o que constitui uma posição sensata. Todavia espera-se da SAD e dos seus responsáveis uma resposta firme e contundente. Aguardemos, caros consócios, pelo momento certo... mas não o deixemos passar, uma vez mais, sob pena de cair no esquecimento mais um episódio caricato deste mundo quase extraterrestre que é o futebol.

Apito dourado, volta! Estás perdoado!

Sem comentários: