sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Quem virá ao Restelo esta noite?

Quem virá ao Restelo esta noite? O campeão do mundo de clubes, ou uma equipa banal que se arrasta de vitória em empate e de empate em derrota, sem brilho e sem chama? Este Porto é, na minha opinião, o menos temível dos candidatos ao título nacional. Isto porque o Sporting é capaz do pior e é também capaz de ter períodos brilhantes, enquanto o Benfica consegue ainda ter, por vezes, alguma chama que repentinamente o Porto perdeu. Por isso, temos esta noite uma oportunidade única de vencer o Campeão do Mundo de Clubes. E com a camisola Pepe, tudo é possível...

Aguardo um Belenenses de garra e que saiba “estar em campo”, onde cada jogador sabe exactamente ao que vai, qual a sua missão e qual a dos seus colegas. Um Belenenses que entre em campo decidido a discutir o jogo e que disso não seja impedido por “forças estranhas”.

Aguarda-se a utilização do equipamento Pepe, estreado na recepção ao Benfica e que nos traz uma grata memória. Curiosamente, mas certamente sem ser casual, estará hoje à venda na Loja Azul esse equipamento (impressionante, uma jogada de marketing bem pensada...). Espero ver as bancadas cheias de equipamentos Pepe, exactamente o equipamento com que levaremos de vencida o Porto e nos aproximaremos dos lugares europeus.

Um último parágrafo ainda para relembrar as palavras de Juninho Petrolina, que pediu aos adeptos azuis para se deslocarem em massa ao Restelo. Pediu ele esta semana, como pedem sempre os jogadores do Belenenses, que querem sentir o apoio das bancadas. Apoio!

Hoje vamos todos esquecer que não gostamos deste ou daquele jogador, que não concordamos com o treinador e APOIAR O NOSSO BELENENSES? Vamos a isso!

Sem comentários: