segunda-feira, novembro 08, 2004

Hej och välkomna alla svenska användare!


Pois é meus amigos, o Blog do Belenenses tem o prazer de anunciar que se tornou parceiro do Kanal 5, da Suécia, tendo em vista divulgar a carreira do jogador Anders Andersson ao serviço do Belenenses.

De facto, fomos contactados e convidados pelo programa "Liga Europa" a comunicar semanalmente a prestação do jogador ao serviço do nosso clube, informação essa que será transmitida no programa, que vai para o ar todas as segundas-feiras pelas 23:00 locais. Este programa, com uma audiência média de 200 mil espectadores, acompanha a carreira dos vários jogadores suecos espalhados pela Europa, e passará agora a acompanhar mais de perto a carreira do nosso capitão.

Assim sendo, hoje será a estreia do novo espaço dedicado à prestação de Anders Andersson, que se tem mostrado um profissional exemplar ao serviço do nosso clube. Desta forma, estamos certos disso, estamos também a contribuír para a divulgação do nome do nosso clube por essa europa fora.

Este programa, apresentado por Marcus Bjorling, tem a participação de Tommy Åström, um reputado comentador desportivo local, e Pelle Blohm, um ex-jogador sueco.

Assim sendo, resta-nos desejar aos nossos amigos suecos:

Hej och välkomna alla svenska användare!

Sem comentários: