quinta-feira, novembro 18, 2004

Andersson na goleada à Escócia

O jogador do Belenenses Anders Andersson jogou ontem os 90 minutos na vitória da Suécia por 1-4 na Escócia. Segundo Marcus Bjorling, responsável pelo programa Liga Europa do Kanal5 (parceiro do Blog do Belenenses) a sua actuação não foi particularmente feliz, e a imprensa local revela hoje ecos disso mesmo.
Equipa Sueca:
Guarda-Redes:
Magnus Hedman
Defesas:
Mikael Nilsson
Olof Mellberg
Teddy Lucic
Mikael Dorsin
Médios:
Anders Andersson
Niclas Alexandersson
Kim Källström
Christian Wilhelmsson
Ataque:
Marcus Allbäck
Fredrik Berglund
Jogaram ainda:
Andreas Isaksson
Mikael Antonsson
Petter Hansson
Alexander Östlund
Johan Elmander
Andreas Johansson
Tobias Linderoth
Sharbel Touma
Treinador:
Lars Lagerbäck

O jogador do Belenenses jogou toda a partida da noite de ontem no meio-campo defensivo da equipa Sueca. No entanto, pecou no entendimento com a estrela em ascenção do meio-campo Sueco, Kim Kallstrom.

Segundo o jornal Aftonbladet, Andersson errou muitos passes e laterlizou demasiado o jogo, não aproveitando o jogo vertical de Kallstrom em prol do colectivo. Ainda segundo o mesmo jornal, Andersson provou que não é melhor que Tobias Linderoth ou Daniel Andersson. Este jornal critica ainda o facto do jogador do Belenenses ter feito muitas faltas desnecessárias e a sua "ausência" em termos ofensivos, avaliando-o com 2 numa escala de 0 a 5.

Por outro lado, corre o rumor na Suécia de que Andersson estará, na próxima época, a caminho do campeão Sueco, Malmö FF.

Sem comentários: