terça-feira, novembro 23, 2004

A frase...

"Como nos disseram que o Boavista precisava de valorizar aquele terreno para ter o dinheiro necessário à construção do novo pavilhão, e como os terrenos eram todos propriedade do Boavista, pareceu-nos legítima a pretensão do clube. Agora o problema vai ter que ser analisado novamente."

Artur Ribeiro, líder da bancada comunista na Assembleia Municipal do Porto
Aqui podem encontrar um artigo do Público On-line que me parece ilustrativo das benesses que uns têm e outros nem vê-las. E ainda há gente com responsabilidades capaz de dizer este tipo de alarvidades: "o Boavista precisa de dinheiro, vamos lá fazer uma aldrabice para os safar". VERGONHOSO!

E atentem bem nesta frase, mais "politicamente correcta", mas que na realidade tudo o que encerra é a simples constatação que foram apanhados a fazer uma aldrabice em benefício do Boavista, e portanto agora têm de sacudir a água do capote:

"Todos os presentes subscreveram a pretensão do Boavista e aprovaram-na por unanimidade (...) face aos argumentos apresentados pelos moradores, a assembleia interpretar a matéria de maneira diversa

Manuel Monteiro, líder da bancada do PSD

Baseado num post do Blog "Blasfémias"

Sem comentários: