segunda-feira, novembro 01, 2004

Basket: Taça FIBA Europa

Mensagem da equipa do site www.belenensesbasket.com:

"Você é o 6º jogador no 1º Jogo da Taça FIBA Europa, na próxima 4ª feira, 3 de Novembro, pelas 21h, no Pavilhão Acácio Rosa!

O Belenenses classificou-se para a Taça Europeia FIBA onde vai disputar o Grupo B da Conferência Central. Tem como primeiro adversário neste novo embarque o A Plus ZS Brno, da República Checa, nesta quarta-feira, 3 de Novembro, pelas 21h00.

As equipas adverárias deste grupo são, para além do "A Plus ZS Brno ", o "Basket Club Boncourt" da Suiça e o "Albacomp" da Hungria. Seguir-se-ão os outros jogos, uns em casa e outros fora, até dia 8 de Dezembro, os quais anunciaremos na altura devida.

Contamos com o seu apoio nesta nova aventura, vamos encher o Pavilhão Acácio Rosa e apoiar os nossos Guerreiros neste novo percurso, que há tanto tempo não acontecia no nosso Clube!

Você é o 6º jogador e a nossa vitória depende também do seu apoio!

Não falte!!! Os Guerreiros agradecem sempre a seu presença e demonstram o quanto é importante o seu apoio! Fique até ao fim e verá!

Caso não possa acompanhar os “Guerreiros” nesta jornada europeia, siga em directo e em exclusivo, com actualizações em cada 2 minutos, ao Live no site: www.belenensesbasket.com

Acompanhe a sua equipa em todos os jogos, em qualquer sítio, à distância de um click, através da internet!!!"

Sem comentários: