segunda-feira, julho 12, 2004

Nova entrevista de Barros Rodrigues

Depois da entrevista de ontem do novo Administrador da SAD azul ao jornal Record, surge hoje nova entrevista, desta feita ao jornal A Bola. Penso que há algumas considerações interessantes, correcções relativamente à entrevista de ontem e outras considerações com que concordo menos.

Gostei de ver bem definidas as atribuições de Rui Casaca e Nélson Soares, mas estranho a falta de referência a Godinho. Algo que muito me agradou foi a decisão de estabelecer uma rede de observadores quer a nível interno, quer externo. O que é assustador é ainda não termos uma estrutura dessas, até pelos reduzidos custos que implica. Mas devo dizer, com sinceridade, que gostei muito de ouvir que se pretende também implementar uma rede de observadores no Brasil. Há, pelo menos, visão estratégica.

Relativamente áquilo com que não concordo, de todo em todo, está a afirmação do jornalista, que aponta Barros Rodrigues como um dos dinamizadores do Marketing do nosso clube. Ora, como costumamos dizer aqui nos Blogs, qual Marketing??? E também continuo a não concordar com a defesa de uma administração amadora, acho que só tinhamos a ganhar investindo em gestores profissionais e a tempo inteiro, capazes de se dedicarem inteiramente ao clube sem prejuízo da sua vida pessoal e profissional.

Mas penso que a última frase é a mais conseguida e a que inspira mais confiança, pois Barros Rodrigues tem a perfeita noção que o Belenenses está preparado conjunturalmente para um novo ciclo, que será um ciclo desportivo. Vamos a isso.

Sem comentários: