domingo, julho 11, 2004

Declarações de Barros Rodrigues ao Record

Declarações do novo administrador da SAD azul, Barros Rodrigues, ao jornal Record de hoje:

"Numa empresa, os objectivos da gestão são os resultados financeiros, enquanto no futebol são os resultados desportivos. No entanto, em termos de uma empresa e de uma SAD, a gestão é muito importante. Estamos a trabalhar no sentido de reduzir os custos e aumentar os proveitos. O planeamento a médio prazo está a ser feito pela SAD, que já está a preparar a equipa de 2005/06."

Bela frase, cheia de vento. No fundo, umas dezenas de palavras que nada dizem, na medida em que é uma declaração cheia de lugares comuns e cuja parte final me parece, claramente, irreal. Estamos a preparar a época 2005/06??? Planeamento a médio prazo??? Com o Eliseu, o Ruben Amorim ou o Rolando com contrato por um ano??? Com 90% dos jogadores a acabarem contrato para o ano??? Sem conseguir contratar o "caixote" para o ataque que o Carvalhal está farto de pedir para esta época???

Não nos atirem areia para os olhos! Ninguém pede que estejam hoje a trabalhar para a época 2005/06. Mas em Dezembro sim! E nessa altura é que quero saber se estão mesmo a trabalhar na época 2005/06. Hoje quero é que trabalhem na época 2004/05, contratem um trinco, um médio de ataque e um ponta-de-lança. Ah, e decidam se os putos vão ficar mais um ano a ver os outros jogar, e se portanto não será melhor emprestá-los.

Sem comentários: