sexta-feira, dezembro 22, 2006

Terrivelmente injusto

L Vieira

O Belenenses saiu derrotado do jogo da Luz mas o resultado final é totalmente enganador. A nossa equipa fez uma excelente exibição e só pecou pela fraca finalização. E será escusado dizer que a sorte não esteve connosco.

A equipa do Benfica sai para o intervalo a ganhar 2-0 sem saber como e sem merecer minimamente. Um penalty bastante duvidoso, para não dizer outra coisa, e uma sorte incrivel no lance do livre fez com que o Benfica ficasse com uma margem confortável de dois golos que obrigou o Belenenses a arriscar na segunda parte.

O Belenenses continuou a atacar mas encontrou pela frente o guarda-redes Quim que fez uma exibição de grande nivel - muito provavelmente o melhor jogador em campo. Esta exibição aliada à nossa falta de sorte e, temos que admitir, à falta de alguma pericia também, fez com que não conseguissemos marcar um golo. Podiamos continuar a noite toda que não entrava nada. Não conseguimos ser eficazes e a equipa da Luz infelizmente conseguiu.

Agora queremos desforra no Restelo daqui a duas jornadas! A sorte não dura para sempre...

Se continuarmos a jogar assim, tenho a certeza que vamos fazer um bom campeonato, por isso todos nós temos que continuar a apoiar os nossos jogadores e equipa técnica. Foi uma derrota pesada mas vimos os nossos atletas a lutar!

Uma ultima palavra sobre o nosso treinador. Ele conseguiu pôr a nossa equipa a jogar futebol!! E bom futebol! Foi sem sombra de duvidas a melhor contratação da época.

Crónica completa do jogo em breve.

Sem comentários: