sexta-feira, dezembro 08, 2006
Mau tempo...
Na noite de ontem, o mau tempo que se abateu sobre a cidade de Lisboa voltou a fazer estragos na cobertura das piscinas do Belenenses, que voltou a caír.
Não será já tempo do Belenenses parar para pensar no que deve fazer? É que a média de coberturas colocadas por ano deve ser de mais de uma...
Que custos terá a construção de uma cobertura fixa? Valerá a pena investir numa cobertura fixa, tendo em conta os falados problemas técnicos de que as piscinas padecem?
A verdade é que a situação actual parece claramente insustentável, pois as constantes quedas da cobertura resultam em paragem das actividades e má imagem do clube junto dos seus clientes.
Com as piscinas municipais a 500 metros do Estádio, as piscinas do Jamor a 4 quilómetros e o Algés e Dafundo a 2 quilómetros, já para não falar em inúmeros ginásios com piscinas nas imediações, valerá a pena continuar a enterrar dinheiro em coberturas que ruem como castelos de cartas cada vez que sopra um vento ou chuva mais fortes?
Dei por mim hoje, quando soube da notícia, a pensar que já eram quedas a mais. Será o fornecedor de confiança? Não terá o fornecedor interesse em substituír coberturas como quem muda de camisola? Caramba, a queda da cobertura da piscina é o mesmo que um taxista comprar um taxi que está sempre a avariar... já alguém viu um Fiat a servir de Taxi? Porque será?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário