quarta-feira, dezembro 27, 2006

Circo de Natal 2006

Blog

Realiza-se na próxima quinta-feira pelas 20h30 a FESTA DE NATAL de OS BELENENSES no Circo do Gelo, na zona ribeirinha de Algés ( junto à Doca Pesca ).

Apesar de atempadamente expedidas pelo correio as carta/convite para os jovens sócios com idades compreendidas entre os 3 e os 14 anos ...

... verifica-se que, as mesmas não chegaram ainda a muitas das casas.


Por forma a ultrapassar esta situação, os sócios que não receberam a respectiva carta poderão levantar os convites ( 1 criança + 1 adulto ) na Secretaria Geral do Clube até as 13 horas do dia 28 ou, caso a lotação não esteja completa, no local do circo no próprio dia a partir das 19h00 contra a apresentação do cartão de associado.

Abaixo a transcrição e informação sobre a FESTA AZUL 2006 !!!

Querido(a) amiguinho(a),

Mais um Natal, mais um final de ano, mais uma festa de «Os Belenenses» !!!

Uma festa de osbelenenses para atletas, jovens sócios, amigos e familiares.

No desporto é conhecida a frase de “em equipa que ganha não se mexe” e por isso, num dos maiores clubes desportivos de Portugal, seguimos a sugestão. Na época natalícia de 2005 osbelenenses estiveram no «Circo Nacional de Cuba», terra que faz lembrar o calor, num espaço que “ferveu” de animação.

Este ano de 2006 vamos repetir o espaço e local do circo, mas «... sobre Gelo» que vai ser completamente “derretido” com a vossa calorosa, divertida e indispensável participação.

E frio só vai sentir quem faltar à festa azul 2006 !!!

Porque osbelenenses têm os melhores sócios, atletas e amigos, a festa será num dos melhores circos em Portugal, da responsabilidade de Victor Hugo Cardinali, no dia 28 de Dezembro de 2006 (quinta-feira ) pelas 20h30 no Passeio Marítimo de Algés (junto à Docapesca).

Vais poder falar e pedir autógrafos a alguns dos melhores atletas de osbelenenses e haverá ainda a distribuição de algumas recordações e outras surpresas...

Contamos contigo ! Não podes faltar à festa !


( A Direcção )

PS: Relembra os teus pais que apesar de ser numa quinta-feira à noite estás de FÉRIAS ESCOLARES e de certeza que mereces participar na festa ! Para mais informações liga para: 21 301 04 61 ou envia um email para miguel.barreiros@osbelenenses.com

Sem comentários: