sexta-feira, dezembro 01, 2006

O dia seguinte

Blog

Antes de mais, agradecemos as felicitações que ontem recebemos pela transmissão da AG. Deu trabalho, mas foi gratificante, e pensamos ter prestado um bom serviço ao clube. Relativamente às consequências da AG, o seguinte artigo foi publicado nas Notícias na Hora, do jornal A Bola:

Cabral Ferreira admite eleições antecipadas
Cerca de 100 sócios chumbaram ontem as propostas apresentadas pela Direcção do Belenenses para o exercício de 2007. E o presidente Cabral Ferreira já admite cenário de eleições antecipadas, o mesmo quer dizer, demissão à vista...

«Se for essa a solução encontrada, as eleições também só seriam antecipadas por dois meses. Mas, como sempre prezei a democracia, por isso terei ainda de ouvir a restante Direcção», explicou à Antena 1 o dirigente, que promete para segunda-feira mais novidades sobre o assunto.

«Esta Direcção, logo depois de ter sido eleita por grande maioria, começou a ser fortemente contestada. O facto é que nas Assembleias Gerais há 100 sócios que vão contra ao que 10 mil votaram. Mas trata-se do órgão máximo do clube, por isso todas as decisões são válidas, por isso caberá à Direcção tirar as ilações», finalizou.

Sem comentários: