No primeiro jogo da época a realizar-se antes das 19h e a não ser transmitido na televisão o Belenenses regressou ás vitórias. Mas ao contrário do que disse a Antena 1 e do que está escrito no Maisfutebol esta não foi a primeira vitória do José Couceiro como treinador do Belenenses uma vez que antes havia vencido frente ao Nacional.
O onze titular foi o seguinte: Marco Aurélio; Sousa, Rolando, Pelé e Vasco Faisca; Rui Ferreira, Ahmada, Pinheiro e Ruben Amorim; Paulo Sérgio e Meyong. Destaques para a saida de Fábio Januário, Amaral, Zé Pedro e de Silas. Jogaram ainda Silas, Djurdevic e Ricardo Araujo. Não chegaram a entrar Pedro Alves, Gaspar e Sandro.
Os golos foram marcados por Rolando e por Meyong, como podemos ver na ficha do jogo do site maisfutebol:
1-0 aos 31 minutos por Rolando: boa combinação entre Paulo Sérgio e Ruben Amorim, na direita, com o ultimo a levantar a bola para a área, onde Rolando saltou mais alto do que toda a gente para cabecear para as redes.
2-0 aos 77 minutos por Meyong: grande golo. Meyong trabalha bem à entrada da área, atraindo os defesas contrarios, antes de abrir na direita para a entrada de Sousa. O lateral, com espaço, desceu até à linha de fundo e cruzou tenso para o camaronês, em mergulho, cabecear para as redes de Peçanha.
Destaque ainda para o facto do Meyong ter à 15ª jornada 10 golos igualando assim o melhor marcador da Liga. O Belenenses está neste momento classificado na 13ª posição.
Sem comentários:
Enviar um comentário