terça-feira, dezembro 20, 2005

As tranças de Rolando

L.Rodrigues

No final do jogo com o Paços de Ferreira, Rolando foi um dos jogadores que se deslocou à Sala de Imprensa no final da partida. Qual não foi o seu espanto quando, no momento em que se senta para se colocar à disposição dos jornalistas, o repórter de imagem guarda a câmara e volta-lhe as costas. Afinal, Rolando estreou novas tranças e tem tanto direito a mostrá-las ao mundo como os "simuladores de metro e meio" da 2ª circular.

Assim sendo, e para que se faça justiça, o Blog do Belenenses tem o prazer de partilhar convosco as novas tranças de Rolando (pedindo desculpas pela pouca qualidade da imagem, culpa do telemóvel):

R.Vasco


Repare-se na perfeição geométrica das tranças, puxadas desde a testa do central, caíndo numa cadência matemática sobre os seus ombros, onde terminam em bonitas esferas alvas. Um verdadeiro Sansão!

Rolando pode não marcar 15 golos por época de penalty, nem usar o nome da filha para ganhar algum dinheiro. Mas tem umas tranças lindas!

É desta forma que um blog entra pelo mundo da pasquinice. Mas sempre, sempre, só olhando ao Belém! Um grande abraço ao Rolando e desculpa lá a má qualidade da foto! E já agora, marca um golito em Coimbra!

Sem comentários: