domingo, dezembro 25, 2005

Belenenses no Mundo

R.Vasco

João Gonçalves

Bar Arco-Íris - Espiche


A rubrica "Belenenses no Mundo" está de volta, desta feita com uma pequena reportagem sobre um "cantinho" Belenenses escondido numa pequena vila algarvia, Espiche, a cerca de 10 minutos de Lagos.

João Gonçalves é sócio do Belenenses, bem como a sua filha de 22 anos, e gere este agradável bar, onde o desporto reina (são dezenas de camisolas e recordações de jogadores, treinadores e equipas), mas onde o Belenenses é figura central, ou não fosse o nosso clube o clube do seu coração. Ao Belenenses está dedicada toda uma parede, onde se encontram curiosidades como camisolas de vários jogadores azuis, a proposta de sócio de Ayrton Senna ou o prémio com que a Fúria Azul distinguiu o treinador Vitor Manuel, e que foi por este oferecido de forma a ficar exposto no bar.

Aqui fica o registo fotográfico, bem como o convite para uma visita dos bloguistas, de forma a deliciarem-se com o material exposto e "matarem a sede" de Belenenses do conssócio João Gonçalves, que vive o seu Belém à distância, sendo que prometeu ficar atento à blogosfera azul.

R.Vasco

Vista Geral do espaço dedicado ao Belenenses


R.Vasco

Mais uma foto da parede do Belenenses


R.Vasco

Foto e autógrafo de Cabral


R.Vasco

Camisola de Carrasqueira, Lacobrigense, que veio das camadas jovens do Esperança de Lagos para o Belenenses


R.Vasco

Camisola de João Paulo Brito


R.Vasco

Espaço dedicado a Lito, que inclui camisola e bracedeira de Capitão


R.Vasco

Espaço dedicado a Ayrton Senna, com a sua proposta de sócio no canto inferior direito da imagem


R.Vasco

Distinção oferecida pela Fúria Azul a Vítor Manuel (treinador), que este gentilmente cedeu ao "Arco-Íris" de forma a ficar exposta

Sem comentários: