quarta-feira, janeiro 14, 2009

" Estou Tranquilo ! " Vinicius Pacheco

Blog do Belenenses: Fabio FernandesBlog do Belenenses: Tiago Moreira

Declarações Exclusivas

O BdB esteve há conversa após o jogo, com Vinicius Pacheco.

O tema central foi sem dúvida, o chamado "Caso Vinicius", com um ar bastante descontraido e confiante Vinicius afirmou que:

" Estou tranquilo. Os Dirigentes do Belenenses conhecem a minha situação contratual e quando me contrataram ja conheciam todo o meu histórico a nível clubistico."

Qual é a tua opinião sobre o desfecho desta situação ?

" Sei que estou perfeitamente dentro da lei, conheço o caso do Hulk, que é semelhante ao meu, e nada aconteceu, estamos todos tranquilos."

Vinicius ainda transmitiu uma mensagem de confiança para todos os sócios e adeptos do Belenenses, que confiem no seu trabalho e que acredita em muitas vitórias da equipa.



Sem comentários: