sábado, janeiro 10, 2009

Caso? Não façam caso!

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues

Agora é o Caso Vinícius... na verdade já nos entalaram com o Caso Meyong, em que éramos os menos culpados, portanto vamos lá ver o que aí vem desta vez.

Acima de tudo, temos de nos preocupar é com o jogo de amanhã com o Rio Ave. E o Vinícius tem de jogar sempre que o treinador assim o entender, até porque o facto de já ter feito 9 jogos, no caso de nos "entalarem" de novo, significa que não há volta a dar à questão.

Mas, sinceramente, desta vez não há qualquer irregularidade. Aliás, no Verão esta situação foi discutida no clube e assumido que se enquadrava na lei. Aliás, tal e qual a situação de Hulk do FC Porto. E isso torna a situação diferente do Caso Meyong, em que de facto havia uma irregularidade, mas uma irregularidade cuja responsabilidade era da FPF, que aceitou a inscrição do jogador.
Amanhã em Vila do Conde o Belenenses tem a 2ª final da temporada, depois de já ter vencido a 1ª, a recepção ao Trofense. O empate é um bom resultado e a vitória seria fantástica, mais a mais tendo em conta a onda de impedimentos na nossa equipa. Que este "Caso" seja potenciado em termos de revolta e vontade no plantel.

Sem comentários: