quarta-feira, junho 11, 2008

XXI EDIÇÃO DO TRIATLO DO AMBIENTE (Oeiras)

Texto adaptado do artigo publicado no blogue Triatlo CFB. Visite-o para obter mais informações!

O Belenenses foi participar a Oeiras no Campeonato Nacional de juvenis e na Taça de Portugal de Triatlo.

CAMPEONATO NACIONAL DE JUVENIS
A equipa de Juvenis do C.F “Os Belenenses” foi constituída pelo João Sousa, Duarte Marcelino, Rui Tenrinho e Simão Silva.

Em termos individuais, Simão Silva sagrou-se campeão nacional juvenil.

Os restantes atletas do C.F “Os Belenenses” fizeram uma prova de bom nível com Rui Tenrinho a obter o 5º lugar, Duarte Marcelino o 9º e finalmente João Sousa que no seu primeiro ano de juvenil e numa prova com distâncias superiores às normais em provas do seu escalão obtêm um excelente 13º lugar.

A nível de classificação por equipas e não obstante a excelente performance dos nossos atletas, não foi possível obter o título colectivo por uns escassos 20 segundos!

Os nossos parabéns ao Alhandra pelo seu título colectivo e um grande agradecimento a todos os “Belenenses” e simpatizantes do clube que foram incansáveis no apoio aos nossos jovens.

TAÇA DE PORTUGAL

Na prova da taça de Portugal o C.F “Os Belenenses” apresentaram à partida para a prova 12 atletas em 6 escalões. O desempenho competitivo não terá sido o de outros tempos, todavia apresentaram-se em bom nível desportivo sendo de realçar o 1º lugar no escalão sénior feminino de Ana Filipa Santos e o 12º lugar de Manuel Matias no mesmo escalão mas em masculinos.

CLASSIFICAÇÕES POR ESCALÕES
V1: Miguel Palma – 8º
V5: José Jesus Martins - 4º
V3: Christian Bayon - 6º
V3: Luís Ramos - 12º
V2: José Oliveira - 12º

SÉNIORES MASCULINOS:
Manuel Alves - 12º
Carlos Antunes - 29º
Diogo Almeida - 32º
Rudi Bernardo - 49º
Pedro Azevedo - 54º

SÉNIORES FEMININOS:
Ana Filipa Santos - 1ª

Sem comentários: