quinta-feira, junho 05, 2008

Rumo à final (futsal)

INFO OFICIAL
FUTSAL

Não há margem para errar e agora todos os jogos são finais.

Dentro de campo será uma equipa a defender as cores do Belenenses como se não houvesse ... amanhã!!

Nas bancadas queremos que sejam muitos os Belenenses a apoiar a equipa nesta 1ª Final rumo ao título de campeão.

Chegou a hora de deixarmos de sonhar e acreditar que é possivel lá chegarmos e com o apoio de todos os Belenenses será mais fácil.

No próximo domingo troque o sofá e o passeio no centro comercial por uma visita ao Pavilhão do Freixieiro onde às 18h a equipa de osBelenenses jogará com a equipa da casa.

O freixieiro é um adversário complicado, com um historial muito bonito no campeonato e apoiado por um público fiel e ruidoso, mas nós Belenenses também somos um clube grande e com uma massa adepta fantástica que, acreditamos, vão acompanhar a equipa e apoiar da forma apaixonada como sempre o fazem.

Não pudemos deixar de destacar o convite efectuado pelas Claques do Freixieiro à nossa Claque para um almoço convívio fruto da excelente relação de amizade entre as duas massas associativas.

A Secção está a organizar a viagem para apoiar a equipa ao preço de 12€ com bilhete incluído e ainda com a oferta de um cachecol e uma senha para o sorteio de uma camisola de jogo em cada autocarro que sair, domingo às 13h, do Restelo.
Com todas estas condições só não vai ... quem não quiser!

Inscreva-se nas relações Públicas do Clube, ao lado da loja Azul, na Secção de futsal ou através do telefone 91 410 11 11.

Os Conquistadores contam com o apoio de todos os Belenenses no domingo. Não falte!!

Sem comentários: