sexta-feira, junho 06, 2008

Site oficial informa mesmo

Blog do Belenenses: Luis Vieira

O Site Oficial publicou na última semana três notícias importantes:
- Projecto de Reorganização do Clube
- Composição da Equipa Técnica Confirmada
- Prof. Jorge Castelo é o novo Coordenador

Muito resumidamente, o Clube (finalmente) vai reorganizar e constituir as seguites direcções: Financeira, Bingo, Património e Obras, Modalidades Amadoras, Piscinas, Juventude, Comercial e Marketing e Relações Públicas. Vai ainda criar uma Central de Compras, um Serviço de Informática e autonomizar a Gestão de Sócios e Cobranças e os Recursos Humanos.

A equipa técnica vai ser constituida por Casemiro Mior (Técnico Principal), António Dominguez (Técnico Adjunto), Prof. Márcio Corrêa (Preparador Físico) e Diamantino Figueiredo (Técnico Guarda-Redes). O Prof. Jorge Castelo vai ser o novo Coordenador do Futebol Juvenil e Rui Jorge continuará a desempenhar funções de treinador da equipa de juniores. Relativamente a reforços apenas foi confirmado o jogador China e no capitulo das renovações, foram confirmados Cândido Costa, Gabriel Gómez e João Paulo Oliveira. Foi ainda proposto a renovação de Hugo Leal e Gonçalo Brandão.

A primeira notícia parece ser o primeiro passo para a modernização do clube. Só peca por ter uns 10 anos de atraso...

Eu considero estas notícias importantes, não só pelo seu conteúdo, mas principalmente pelo facto da Direcção estar a fornecer esta informação.

Espero que esta tendência seja para continuar. Os sócios e adeptos estão ávidos de informação. Queremos saber mais! Existem ainda muitos temos para a direcção esclarecer.

Sem comentários: