domingo, junho 08, 2008

...

Blog do Belenenses: Luis Vieira

Belenenses logo clubeNormalmente não comento os comentários aos artigos, porque são raras as vezes que acrescentam algo aos temas em discussão, mas desta vez vou abrir uma excepção porque nos últimos tempos parece que sempre que é feito um artigo no Blog do Belenenses existe uma segundo significado por trás. Ao ler os comentários das pessoas, parece que escrevemos uma coisa, mas na verdade queremos dizer outra. Por isso, vou fazer uma excepção e tentar esclarecer as minhas palavras.

Em primeiro lugar, referimos a notícia da Victoria Seguros. Gostava de saber onde fomos tendenciosos? E a "tendência" foi em que sentido? Fizemos apenas um juízo de valor – considerámos a noticia como boa! Queriam que fizéssemos o quê? Enfim...

Em relação às outras noticias, que tiveram origem na não liquidação de dividas que venciam a 31/3. É verdade que a direcção tomou posse dois dias antes, mas também é verdade que o presidente já lá andava desde o fim do prazo para a apresentação das candidaturas, ou seja, desde 29/2!! Portanto, o presidente sabia que tínhamos que liquidar as dividas até ao dia 31!. Assim, aconteceu uma de duas coisas: ou o presidente não considerou prioritário a liquidação dessas dividas, ou o clube não tinha hipóteses de as liquidar!

O artigo anterior não condena ninguém! Não diz que Fernando Sequeira é o culpado! Nós apenas pedimos que seja esclarecido o que se passou! Ou não querem saber? Vocês não acham importante? Parece que não! Eu como sócio que sou, quero saber e tenho todo o direito a saber!

Em relação às competições europeias, penso que o texto é explícito! Em 2008/09, ou seja, a próxima época, não podemos competir nas competições europeias, nomeadamente na Taça Intertoto, caso o Porto seja penalizado. Qual a dúvida?

Para um determinado número de pessoas parece que tudo o que a direcção faz, faz bem! Parece que todas as decisões são certas! Até acho que este ambiente é positivo, mas não vamos exagerar! De facto, como sempre escrevi, precisamos de estabilidade, mas qual é o problema de esclarecer as pessoas?

Pessoalmente, considero que a actual direcção está a fazer um bom trabalho! Para mim, vão ter sempre um aspecto positivo que nunca vão perder - foi a única lista com coragem para avançar em 2008! No entanto, vou continuar a bater-me por uma coisa que eu acho que esta direcção podia adoptar como a sua grande bandeira - a informação aos sócios! E ao contrário do que alguns pretendem não nos vamos calar.

Em relação ao blog, estou a ficar farto de certas pessoas que nos criticam por tudo e por nada. Estão no direito de não gostar do que escrevemos mas criticas injustas é que não! Podem sempre não nos visitar! Existem muitos blogues à vossa disposição! Inclusivamente podem criar um vosso!

Vou repetir o apelo que já foi feito inúmeras vezes: quem quiser escrever um artigo pode estar à vontade para fazê-lo porque nós publicamos tudo o que nos for enviado. Inclusivamente existe uma rubrica própria chamada "A VOZ DO LEITOR". Será que têm coragem? Ou continuam a esconder-se atrás de comentários anónimos?


FUTSAL: Freixieiro x Belenenses hoje às 18:00

Sem comentários: