terça-feira, junho 10, 2008

Pedido de ajuda

Mensagem enviada para o mail do Blog do Belenenses:

"Chamo-me Pedro Esteves, sou bancário, lisboeta, benfiquista, e não, não vou dizer que o Beleneses é o meu segundo clube, pois não tenho 2º Clube, tenho sim uma óbvia admiração e respeito por um clube de Lisboa, Nacional e que é verdadeiramente o 4º Grande, e que á semelhança do meu clube, vejo o Belenenses sistematicamente prejudicado, basta ver o último Belenenses – porto.

Pedia a vossa colaboração no sentido de alguém ter o vídeo do BELENENSES – porto da época 2002-03, penso que foi efectuado em 19-01-2003, com o resultado de 1-3. Foi um jogo transmitido em canal aberto, (RTP ou TVI) com 0-0 ao intervalo.

Estou a fazer uma pequena investigação de cariz amadora, e se algum adepto do Belenenses tivesse este jogo gravado, e mesmo mediante o pagamento de alguma quantia, ficaria bastante agradecido que alguém respondesse afirmativamente."

Quem quiser ajudar que envie um mail para o blog (blogdobelenenses@gmail.com) que nós depois reencaminhamos para o Pedro.

Sem comentários: