domingo, junho 29, 2008

Futsal: vice-campeões

Blog do Belenenses

Terminou hoje o campeonato nacional de futsal e o Belenenses não conseguiu ganhar o terceiro e decisivo jogo que atribuia o título de campeão nacional. Mas apesar da desilusão não podemos de sentir orgulho nesta verdadeira equipa de Conquistadores.


Atletas, equipa técnica e dirigentes merecem todo o nosso agradecimento pela excelente época que disputaram. Eles, contra tudo e contra todos, lutaram e fizeram frente ao "sistema", nomeadamente, aos poderes instituidos da FPF e interesses comerciais da liga de futsal.

Mas no fim ganhou mesmo uma das equipas do patrocinador da liga e não podemos deixar de imaginar que com os três pontos que nos tiraram a história seria certamente diferente uma vez que acabariamos a fase regular no primeiro lugar e teríamos a vantagem do factor casa nos playoff.

A última palavra deve ir para os adeptos. Os azuis responderam "presente" e de norte a sul do país acompanharam e apoiram a equipa sempre que foi necessário. A equipa de futsal azul "conquistou" de facto todos os Beleneneses.

Sem comentários: