domingo, fevereiro 17, 2008

Luciano...peço desculpa!


Amigo, quero apenas, em primeiro lugar, pedir-te desculpa por só hoje (sábado - dia 16) ter lido o artigo que escreveste. A minha vida profissional, uma vez mais, e também o meu alheamento voluntário deste "monstro" em que se tornou a blogosfera, não me o permitiu.

Em segundo lugar, quero dizer que compreendo (mas compreendo mesmo) o teu artigo. Aliás, penso que devo ter sido dos poucos que o percebeu. É exactamente isso que eu sinto e reconheço-te toda a legitimidade (que não presunção) para o dizeres. Tenho muita pena de não ter conseguido dizer "in loco" apenas isto: concordo! E quanto à acusação de que contribuiste, ainda mais, para instigar o levantamento popular respondo que o problema é precisamente esse, é pensar-se que apelar ao bom-senso e à união é estar-se a promover a guerrilha...é pensar-se que alguém só presta um bom serviço quando concorda connosco...

Termino isto apenas agradecendo o teu regresso, ainda que momentâneo, a este universo...

Grande abraço!

Sem comentários: