quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Falta a nossa parte

Blog do Belenenses: Luis Vieira

Belenenses: PromoConfesso que após o mau arranque no início da época não esperava que nesta altura a nossa equipa estivesse no quinto lugar.

O discurso de Jorge Jesus a manter os objectivos por baixo (manutenção e top ten), as eliminações precoces na Taça de Portugal e na Taça da Liga e a instabilidade directiva do clube levaram-me a pensar que esta época seria mais uma sem brilho e para não ser recordada.

No entanto, o nosso treinador sempre disse que a equipa estaria melhor na segunda volta. E a verdade é que é isso mesmo o que está a acontecer! Segundo os jornais, o Belenenses é a equipa que está a efectuar a melhor segunda volta e estamos em condições para repetir e até melhorar a classificação da época anterior.

Se a equipa técnica e os jogadores estão a cumprir o mesmo já não acontece com os adeptos! As assistências do Estádio do Restelo têm sido miseráveis!! Talvez as piores de sempre pelo que os adeptos não estão a corresponder.

A verdade é que a nossa equipa não está a contar com o "empurrão" extra que o apoio dos adeptos pode dar. Este apoio por vezes ajuda mesmo a marcar golos e a prova disso mesmo é a campanha realizada pelo Guimarães.

O próximo jogo vai ser disputado contra um concorrente "Europeu" - o Marítimo - pelo que o nosso apoio vai ser fundamental! Todos temos a obrigação de ir ao Restelo no Sábado às 18:00 puxar pela nossa equipa porque a equipa já está a puxar pelos adeptos.

Todos ao Restelo. Vamos todos acreditar na vitória!

Sem comentários: