sábado, fevereiro 23, 2008

LIGA #07/08: Belenenses 1 x Marítimo 3

Blog do Belenenses: Luis Vieira

O Belenenses perdeu hoje em casa frente ao Maritimo por 3-1 num jogo que foi marcado pela péssima exibição da equipa de arbitragem liderada por Rui Silva.

A história do jogo é simples. O Belenenses inaugurou o marcador por intermédio de Weldon aos 14 minutos, após assistência de Silas, e dominou completamente o jogo até ao momento em que o árbitro decidiu intervir.

Esse momento aconteceu aos 27 minutos quando um jogador maritimista simulou uma falta do nosso guarda-redes na nossa grande área. O incompetente do árbitro caiu na "conversa" do insular e não só assinalou uma falta inexistente como ainda por cima expulsou Costinha. O nosso treinador fez entrar Julio César (que fez a sua estreia e substituiu o tocado Weldon) mas este não conseguiu defender o golo do empate.

Na segunda parte Jorge Jesus tentou ganhar o jogo e mudou o sistema táctico para três centrais. O Belenenses mesmo em inferioridade numérica continuou a atacar mas o guarda-redes adversário fez uma grande exibição e negou sempre os nossos golos. Infelizmente o Marítimo foi mais eficaz e conseguiu marcar dois golos em lances de contra-ataque.

Destaque ainda para outro grande erro do árbitro que não expulsou o jogador Bruno da equipa adversária.

Resumindo, os 2 enormes erros do senhor da foto - o árbitro Rui Silva - mais uma grande exibição do guarda-redes adversário ditaram a nossa derrota.

A crónica mais completa do jogo será publicada em breve pelo Manuel Salema Garção.











Blog do Belenenses: belenenses.port5.comConsulte as estatisticas do jogo em belenenses.freehostia.com.

Sem comentários: