terça-feira, agosto 28, 2007

Ultimas: apresentação reforços 2007/08

Blog do Belenenses

- Reforço Tiago Schmidt apresentado oficialmente (site oficial)

- Reforço Evandro apresentado oficialmente (site oficial)

- Reforço Weldon apresentado oficialmente (site oficial)

- Reforço Hugo Alcântara apresentado oficialmente. (site oficial)

- Posição: defesa-central
- Nome: Hugo Alcantara
- Nacionalidade: brasileira
- Idade: 28 anos
- Clubes anteriores: V. Setúbal, Académica e Legia (Polónia)



Apresentação:

A apresentação dos 4 reforços decorreu em ritmo descontraído, com a presença de Jorge Jesus e Carlos Janela, que informou que o Presidente não estava presente por se encontrar em tratamentos. Carlos Janela apresentou os reforços 1 a 1 e de seguida os jornalistas fizeram algumas perguntas a Jorge Jesus e aos jogadores, com especial incidência em Hugo Alcântara, a única "surpresa".

Jesus, quando questionado se Alcântara era a "prenda do Presidente", sorriu enigmaticamente e adiantou que no final da época passada tinha dito ao presidente que havia 3 jogadores com mercado no Belém que seriam dificilmente substituíveis. Dois deles já saíram.

Carlos Janela informou que em termos de saídas o plantel está fechado (só um caso excepcional reequacionaria este facto), mas em termos de entradas foi mais vago, referindo que o Belenenses está sempre atento a bons negócios.

Os jogadores disseram palavras de circunstância (a velha "cassete" do futebolista) à excepção de Hugo Alcântara, que foi interpelado pelos jornalistas e falou um pouco mais, mas sem dizer "nada de novo".

A apresentação acabou com os jogadores a vestirem as camisolas do Belenenses e uma sessão fotográfica na remodelada e bonita entrada dos balneários.

De realçar que a televisão chegou atrasada (segundo se dizia porque vinha do aeroporto...) e havia imprensa e rádio presentes. Os sócios, esses, eram em reduzido número.

Belenenses: novas camisolas
Foto cedida pelo pessoal do Blog Belém Até Morrer

Sem comentários: