sexta-feira, agosto 03, 2007

FUTSAL: Nota de Imprensa

INFO OFICIAL - FUTSAL

Belenenses logo simbolo

A Secção de Futsal de "Os Belenenses" vem deste modo informar que o experiente atleta Cautela vai fazer parte do plantel da época 2007/2008. O acordo alcançado tem a duração de 1 ano com outro de opção.

Dados do Atleta:
Nome: Miguel Cautela
Data Nascimento: 17/07/1973
Altura: 1,67m
Peso: 68kg
Número da camisola: 17
Posição: Fixo
Contrato: época 2007/08 (+ 1 ano opção)

Miguel Cautela é um jogador que dispensa apresentações no Futsal nacional. Envergou ao longo da sua carreira camisolas de emblemas importantes, como Correio da Manhã, Vila Verde, Benfica, Sporting, Odivelas, Piedense, tendo actuado na época passada no Santa Suzana de 2ª Divisão Nacional.

Ostenta no seu palmarés vários títulos nacionais e presenças em diversas "Final Four" da Taça de Portugal sendo também um atleta internacional. Natural da Ajuda, Cautela cumpre agora um desejo antigo de actuar pelo Clube de Futebol "Os Belenenses", onde todos esperamos que com toda a sua qualidade e experiência possa vir a ser um dos esteios da equipa.

A opinião do técnico Alípio sobre o Cautela:
«Cautela, é um jogador muito experiente, esquerdino com uma excelente técnica individual e um potente remate, tem boa qualidade de passe e é tacticamente evoluído.
A sua maturidade e experiência são os seus principais atributos, vem dar equilíbrio ao nosso Plantel.»

Declarações do Cautela sobre esta nova etapa da sua carreira:
«Ir representar "Os Belenenses" é para mim um orgulho muito grande. Muito mesmo.
É um namoro antigo, que se tornou agora em casamento, que se tornou realidade.
Nesta altura importante da minha carreira, não queria deixar de agradecer ao Núcleo Sportinguista de Tires, e em especial ao seu treinador André Guimarães pela compreensão demonstrada.»

Mais uma vez queremos destacar a postura e colaboração prestada pelo Núcleo Sportinguista de Tires, pela compreensão demonstrada pelos seus Dirigentes e especialmente pelo seu treinador André Guimarães. O jogador havia assumido um acordo verbal com este Clube, e quando contactado pelo Belenenses, em altura alguma se mostrou disponível para não cumprir o acordo verbal estabelecido. Apenas as boas relações entre os dois Clubes, entretanto reforçadas, e a compreensão existente pela possibilidade de cumprimento de um desejo antigo do jogador tornaram possível este acordo com o Clube de Futebol "Os Belenenses". Mais uma vez registamos e enaltecemos.

Sem comentários: