segunda-feira, agosto 20, 2007

Estreia no campeonato 2007/08

Blog do Belenenses: Luis Vieira

É hoje!! O Belenenses (finalmente) vai-se estrear na Liga portuguesa versão 2007/08. A televisão manda, e como tal, o Belenenses vai jogar com a Naval às 19.15 de uma segunda-feira, o horário/dia "ideal" para se conseguir uma boa assistência.

Os resultados desta liga até agora têm sido os esperados, exceptuando o jogo do Leixões que deixou a imprensa desportiva em pânico. Afinal de contas hoje venderam-se menos jornais do que estavam à espera.

Sporting-Académica 4-1
Marítimo-P. Ferreira 3-1
Nacional-E. Amadora 0-0
Sp. Braga-FC Porto 1-2
Leixões-Benfica 1-1
V. Guimarães-V. Setúbal 1-1
U. Leiria-Boavista 0-0

Esperemos começar a liga com uma vitória, até porque os próximos jogos não serão nada fáceis, e um bom começo é essencial para se conseguir um bom campeonato.

O nosso adversário, como já se disse, é a Naval que terminou a liga do ano passado 12º em lugar. No entanto, a jogar em casa com o apoio do seu publico, a equipa da Figueira da Foz não deixa de ser uma equipa bastante dificil de bater.

Jorge Jesus e a sua equipa estão confiantes em trazer os 3 pontos para o Restelo: "Vamos à Figueira da Foz para ganhar e queremos estar a 100 por cento, dentro daquilo que sete semanas de trabalho nos permitem fazer". O nosso técnico garante ainda que o Belenenses, juntamente com o Sporting, Benfica e Porto "é a equipa que mais motiva os adversários".

Os adeptos azuis também estão confiantes e, apesar do jogo se realizar numa segunda-feira à noite, vão partir do Restelo 3 autocarros com destino à Figueira.

LISTA DE CONVOCADOS: Guarda-redes: Costinha e Marco Gonçalves; Defesas: Cândido Costa, Rolando, Devic, Rodrigo Alvim, Mano, Gonçalo Brandão e Amaral; Médios: Gabriel Gomez, Ruben Amorim, José Pedro, Rafael Bastos, Silas e Hugo Leal; Avançados: João Paulo Oliveira, Fernando e Mendonça

Vamos lá buscar a vitória! Força Belém


Blog do Belenenses: belenenses.port5.comConsulte a antevisão da 1ª jornada em www.belenenses.port5.com.

Sem comentários: