quarta-feira, agosto 01, 2007

PISCINAS: Aproveite o Sol no Restelo !

INFO OFICIAL - MARKETING


Pela primeira vez o Clube de Futebol «Os Belenenses» vai manter o complexo olímpico de piscinas abertas durante o mês de Agosto.

Contrariamente ao que acontece ao longo do resto do ano, as piscinas (50 e 25 metros) estarão disponíveis para efeitos de lazer, quer para sócios do clube, quer para o público em geral.

PROMOCIONALMENTE ATÉ DIA 6 OS SÓCIOS TERÃO ENTRADA GRATUÍTA E OS NÃO SÓCIOS 50 % DE DECONTO.

As piscinas de «Os Belenenses» são inegavelmente uma das melhores piscinas do país onde, agora ao ar livre, todos poderão desfrutar ainda do Sol, de uma água de qualidade certificada e de uma paisagem magnífica sobre o Rio Tejo. O clube oferece ainda estacionamento, espreguiçadeiras e guarda-sol gratuitos. Tudo isto sem ter que sair de Lisboa, a preços extremamente acessíveis, evitando trânsitos e confusões. O objectivo é relaxar e passar um Agosto em grande connosco.

O horário está compreendido entre as 10h00 e as 19h00, de segunda a domingo e os preços de ingresso variam entre os 3 euros por meio-dia e os 150 euros por um livre-trânsito mensal para não sócios, podendo ser obtidas informações adicionais através do Tel. +351 213 010 461 ou Email : piscinas@osbelenenses.com

Água de Qualidade. . . Calor arrasador . . .
As piscinas do Belenenses em AGOSTO ao seu dispor !

Sem comentários: