sábado, agosto 25, 2007

LIGA 07/08 #02: Belém 0 x Braga 2

Blog do Belenenses: Luis Vieira

O Belenenses acabou de perder por 2-0 contra o Braga e confirma o mau início do campeonato por parte da nossa equipa.

O Belenenses alinhou com Costinha, Rodrigo Alvim, João Paulo, Silas, José Pedro, Rolando, Hugo Leal, Cândido Costa, Devic e Fernando de inicio. Marco Gonçalves, Amaral, Gabriel, Mendonça, Roncatto, Rafael e Gonçalo Brandão foram os suplentes. Relativamente à equipa titular da jornada passada temos a entrada de Hugo Leal e Fernando em vez de Gabriel Gomez e Mendonça.

A primeira parte do encontro foi caracterizada por mau futebol das duas equipas! Praticamente não existiram jogadas para golo e únicos lances de perigo nascem de bolas paradas. No entanto, o Braga ganha vantagem através de um penalti cometido por Devic. O intervalo chega com 1-0 no marcador.

Na segunda parte entram Roncatto e Mendonça e o Belenenses muda para melhor. Durante os primeiros 15 minutos o Belenenses domina o jogo criando inúmeras jogadas de perigo, mas num lance na nossa área, uma falha incrivel de Rolando permite aos bracarenses aumentarem o marcador.

A partir do golo, a nossa equipa quebra animicamente, e o Braga limita-se a controlar a vantagem.

A vitória dos minhotos é justa e provaram que neste momento têm melhor equipa do que nós. Jorge Jesus tem de trabalhar muito para conseguirmos atingir os níveis exibicionais da época passada.

Crónica mais detalhada do jogo em breve.


Blog do Belenenses: belenenses.port5.comConsulte as estatisticas do jogo em www.belenenses.port5.com.

Sem comentários: