quarta-feira, agosto 29, 2007

O que é feito de... ESPECIAL - Padrão






Pela primeira vez, na passada semana, a nossa rúbrica "O que é feito de?" teve respostas na 1ª pessoa, com o nosso antigo guardião Carlos Padrão a deixar um pequeno comentário que muito nos honra e que passamos a transcrever:

"Okey amigos cá estou, entroncado como sempre, embora ágil... vá também tenho que puxar a brasa à minha sardinha depois do Belém a minha carreira foi sempre a subir até chegar ao grande FCP, certo. É óbvio que dei um frango que marcou toda a minha carreira no Belém mas não esqueço que a derrocada no balneário começou com uma crónica na Bola do Rui Santos em que disse que o CFB tinha 4 jogadores de qualidade Padrão, Sambinha, Carlinhos e Djão. Não esqueço os 1ºs 6 jogos do campeonato e toda a Alma e Mistica Azul. Depois bom... foi o descalabro e eu só tinha 21 aninhos...
Cá estou amigos com 48 anos de partida para a minha Angola Natal, bem de vida e de saúde. Continuo a ter um grande carinho por esse vosso clube mas já agora uma "alfinetada" lembram-se quando o gordo e maluco veio roubar-vos o 4ºlugar a Belém com o GDC??? 1987. Uma curiosidade simpática é que estou completamente desligado do futebol mas fui ver o final da Taça por deferência de um grande amigo (como irmão) Jorge Jesus que fez o favor de me convidar para a final, oferecendo-me um bilhete. Lá estive a torcer por vocês e a aplaudir no final a vossa brilhante equipa e treinador.
Recebam todos sem excepção, mesmo o "gaijo" que me chamou gordo e frangueiro, deste vosso amigo e admirador
CarlosPadrão
"

Quanto aos nossos bloguistas, referiram que Padrão era entroncado e meio "maluco", muito jovem na sua passagem pelo Belenenses, mas destemido. Mas também é referido um homem de grande carácter, tendo sido até referido um exemplo desse carácter e descrito Padrão como um "coração de manteiga". Profissionalmente, deixaram-nos informações que Padrão estará a trabalhar no Algarve no ramo automóvel e imobiliário com o sogro. Também houve comentários menos abonatórios, que referiram a sua falta de agilidade e alguns "franguitos", mas isso são pormenores. Mais informações sobre o Padrão podem ser consultadas no Cromo dos Cromos, onde comenta diariamente.

Muito obrigado ao Padrão pela sua visita e comentário e muitas felicidades, são os votos da equipa do BdB.



Imagens: Cromo dos Cromos

Sem comentários: