domingo, agosto 12, 2007

Nota de Imprensa: Futsal - Diego Sol

INFO OFICIAL - FUTSAL

Belenenses logo simbolo

Terminamos hoje a apresentação dos jogadores que irão compor o plantel da equipa de Futsal de osBelenenses para a época que se avizinha.


Dados do atleta:
Nome: Diego de Branco Sol
Natural de São Paulo - Brasil
Data de nascimento: 31/07/1984
Posição: Ala / Pivô
Número da Camisola: 84
Contrato: 1 ano + 1 de opção

A Secção de Futsal do Clube de Futebol "Os Belenenses" informa que chegou a acordo com o atleta Diego Sol, para que este integre o seu plantel na próxima época com mais uma de opção.

Falar de Diego Sol é falar de um verdadeiro craque. Proveniente do Ferraz de Vasconcelos de S.Paulo, tendo passado pelo Corinthians, Diego Sol sempre foi um ídolo em todos os Clubes por onde passou, não só pela sua proximidade com as torcidas, mas por toda a sua qualidade como jogador.

Um dado curioso foi a sua opção pela camisola com o nr 84, Diego numa das conversas que tivemos depois da assinatura do contrato perguntou qual o ano de fundação da Claque do Clube e disse-nos que queria jogar com esse nr pois além que querer homenagear os "torcedores" que vão aos pavilhões apoiar a equipa, sempre que o fez teve sucesso.

Com acordo verbal com o Clube desde á muito tempo visto ter sido a primeira escolha da equipa técnica, Diego Sol apresenta-se no Restelo disposto a vencer com a Cruz de Cristo ao peito, pese embora os muitos convites que lhe surgiram posteriormente.

Opinião da Equipa técnica:
Diego Sol, é um jogador polivalente de elevada capacidade técnica, excelente no drible e com uma capacidade de passe acima do normal, remata com facilidade com os dois pés, é um patrão dentro do campo, joga e faz jogar, tacticamente muito evoluído e com elevada capacidade de finalização. Poderá ser um dos melhores jogadores do campeonato.

Palavras do atleta:
"Estou muito contente com meu ingresso no "Os Belenenses", e espero adaptar-me e identificar-me o mais rápido possível com o clube e com a torcida. Prometo aos torcedores e a quem apostou em mim muito trabalho e dedicação. Um Clube com esta grandeza tem que procurar ser Campeão e eu quero fazer história no Clube!"

Sem comentários: