quarta-feira, agosto 06, 2008

Reacção de Júnior Negão à noticia do jornal O Jogo – Declarações Exclusivas

Blog do Belenenses: Tiago Moreira

BdB: Júnior, hoje no jornal desportivo O Jogo saiu uma noticia que dizia que irias ser emprestado. Como reages a esta situação?
JN: É normal que isso aconteça devido ao clube ter perdido o ultimo jogo, então começam a surgir "coisas" onde não existem. É ficar sempre focado no trabalho e ver as criticas como um incentivo.

BdB: Muitas pessoas fora do clube criticaram esta derrota da nossa equipa. Que avaliação fazes deste ultimo jogo?
JN: Infelizmente foi um jogo que não tivemos sorte, e quando isso acontece temos que recorrer a força de vontade e à determinação em campo e, sempre lembrando que ainda estamos em formação, com os jogadores conhecerem-se, a saber como cada companheiro gosta de jogar. É preciso ter um pouco mais de paciência que as coisas vão se ajeitando.

BdB: E agora falando da parte mais pessoal, pelo trabalho que tens vindo a fazer, o que é que achas que podes acrescentar ao plantel?
JN: Posso acrescentar muito há equipa e vou sempre trabalhar em função dela, sabendo as necessidades da equipa, procurando melhorar as minhas posições em campo, procurando adaptar-me o mais rápido possível. Então não vejo outra palavra que não seja trabalho. Uma coisa que digo sempre é que somente no dicionário a palavra sucesso vem antes do trabalho.

BdB: E para amanha , os adeptos que vão estar em Odivelas o que é que podem esperar da equipa, visto que é o ultimo jogo antes da apresentação?
JN: Podem esperar uma boa apresentação, uma equipa mais determinada, mais aguerrida. O trabalho que vem sendo realizado pelo mister vem melhorando cada vez mais o funcionamento táctico da equipa, estamos a crescer, a cada jogo os adeptos vão ver uma equipa melhor, sem dúvida.

Sem comentários: