sexta-feira, agosto 22, 2008

A doer é que vamos ver ..

Blog do Belenenses: Tiago Moreira

A poucos dias do início do campeonato, o Belenenses prepara-se para se deslocar ao Estádio do Dragão, no primeiro clássico da época.

Depois de uma pré-época, um pouco atribulada, com muitas entradas de jogadores novos, com uma equipa técnica nova, já existem por ai pessoas a criticarem o que ainda não pode ser criticado. Um empate em casa com o Covilhã, sim é certo que não é um resultado positivo, mas também temos de ver a posição como a equipa serrana se apresentou no Restelo, todos a defenderem, poucos a atacar.

E esta “onda” de criticas, ainda poderá tornar-se mais visível se domingo acontecer um resultado menos positivo no Dragão, sabemos que este jogo não é do nosso campeonato.

Como todos sabem, o Belenenses tem uma equipa praticamente toda nova, novos métodos de trabalho, novo espírito, e não podemos querer fazer destes novos jogadores, num espaço de 2 ou 3 meses, os “heróis do Restelo”.

Confio nesta equipa, nestes jogadores, temos de dar tempo para eles desenvolverem o seu trabalho, e não é a criticar que eles irão ser melhores, mas sim apoiando cada vez mais.

Domingo vamos mostrar que estamos com o clube, e vamos em bom número ao Porto.

A Fúria Azul esta a organizar uma deslocação, para o primeiro jogo da época. Pode consultar em:

http://ultrasfuriaazul1984.blogspot.com/2008/08/no-faltes-primeira-deslocao-da-poca.html

Saudações Azuis
TIAGO MOREIRA

Sem comentários: