domingo, agosto 17, 2008

Mas que grande Barraca!

Blog do Belenenses: Manuel Salema Garção

Esta pré-época ainda não tinha assistido a nenhum jogo do nosso Belenenses, por isso agarrei nas minhas coisas, fiz uma pausa nas minhas férias e lá fui eu para Lisboa para ver o meu clube finalmente em acção e num jogo finalmente importante. (A fome de bola já era muita).

Pois é, se nas bancadas a coisa estava negra (menos de 1000 pessoas), mais negro ficou o campo com a entrada da equipa titular composta por:
Júlio César, Cândido Costa, Vanderlei, Rodrigo Arroz, China, Gabriel Gomez, Silas, Zé Pedro, Organista, Marcelo e Evandro Paulista (a ponta de lança...).

Vi a equipa a entrar, e disse para mim mesmo... só de aparência esta equipa merece zero... Começa o jogo e comecei a pensar em tudo aquilo que li nesta pré-época... e sinceramente eu não vi uma coisa boa neste plantel... se no zero estava, no zero fiquei! uma perfeita vergonha, parecem estar a gozar com a nossa cara... exceptuando claro os do costume, Silas, Zé Pedro, Cândido Costa e o novo China... estes sim são jogadores à Belém!

De resto, nem sei por onde começar... Organista, é a lentidão em pessoa, a bola passa-lhe sempre ao lado parece completamente perdido em campo... o Arroz... prefiro nem comentar (muito melhor no prato), o Marcelo veio de onde? é que também não vi nada a não ser uma falhanço de baliza aberta!

Mas o pior nem são os jogadores, pois esses têm obrigações, ou seja, são treinados... esta equipa não tem um fio de jogo, e não me venham com a história que uma equipa não se faz em 2 meses... é que aqui parece que jogam há 1 semana! Não sabem para onde correr, quando recebem a bola não sabem o que fazer com ela, não se vê uma jogada bem desenhada e muito menos uma finalização...

Não esquecer que o Sp. da Covilhã tem só 16 jogadores e pelo que vi não teriam mais de metro e meio cada um... O FIM DA MACACADA

Geralmente opto sempre por discursos mais modestos e com confiança no futuro, mas hoje não senti nada, foi um vazio tão grande que quase nem abri a boca! Por favor tirem-me deste filme... Então deixámos no banco dois bons jogadores como o Maykon e o Vinicius, cada um deles dá mil a zero ao Organista (que de organizador não tem nada)!

Sinceramente quando vi a segunda parte pareceu-me uma equipa mais séria e com outra vontade! Mas mesmo assim... volta Mendonça que estás perdoado, volta Fernando, volta Devic, volta o banco todo SFF!!! Jogadores pecisam-se, treinador ainda mais!

Peço imensa desculpa, esta cabeça hoje ficou quente e só tenho dito mal, mal e mal, mas a exibição de hoje aliada à falta de qualidade do nosso técnico não merece mais que isto! Não quero ver o meu clube na luta pela permanência... Senhores o que vi hoje FOI MAU DE MAIS!!!

VIVÓ BELÉM!!! e espero que se faça rapidamente qualquer coisa porque com esta equipa e com esta falta de garra só temos um caminho, para o ano discutir o título da segunda! espero estar errado, abraços e peço desculpa pelas más noticias mas elas têm que ser dadas!

Relembro que o jogo de hoje não era a feijões e que para a semana vamos nada mais nada menos que ao Dragão... esperemos um milagre pois na 3ª jornada jogamos em Alvalade!

Resta-me gozar o resto das minhas férias com a maior das tranquilidades NA ESPERANÇA QUE TUDO O QUE VI HOJE NÃO TENHA SIDO MAIS QUE UM PESAELO!!!

Mesmo assim acredito sempre no meu Belenenses e não vou deixar de apoiar e puxar por todos eles... afinal de contas é aquilo que temos!

Sem comentários: